+

Folder
digital

Notícia

 

15/06/2020
TCE Ceará lança Painel Covid-19 com dados sobre contratações emergenciais para combate à pandemia no Ceará

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE Ceará) lançou o Painel de Dispensas de Licitações Emergenciais e Inexigibilidades relacionadas à Covid-19, que disponibiliza dados sobre as contratações emergenciais realizadas pelas administrações públicas. Na ferramenta, é possível consultar por meio de filtros, entre eles o período, classificação, unidade contratante, município e empresa contratada, além de gerar gráficos para melhor visualização.

O Painel Covid-19 visa centralizar as informações que estão publicadas em diversos veículos oficiais ou em vários sites de transparência.  “O Painel de Informações permite verificar, entre outras consultas, os principais fornecedores e credores, bem como visualizar geograficamente onde as contratações estão se concentrando”, explicou o secretário de Controle Externo, Carlos Nascimento.

As informações são organizadas pelo Grupo de Trabalho Covid-19, do TCE Ceará, formado por analistas de controle externo que acompanham as contratações públicas relacionadas ao enfrentamento, combate e prevenção da pandemia. O GT reúne os dados e realiza o cadastramento e o acompanhamento dos processos de dispensas emergenciais e inexigibilidades publicadas pelos gestores municipais e estaduais do Ceará.

Fonte: Focus

rolex replica orologi replica fake rolex

voltar