+

Folder
digital

Notícia

 

14/01/2020
Portonave anuncia investimento de 100 milhões de dólares

A Portonave vai investir 100 milhões nos próximos três a quatro anos. O planejamento prevê recursos para permitir que o terminal privado de Navegantes esteja apto a operar com os maiores navios do mundo. A informação é do presidente do conselho de administração, Patrício Junior. O executivo já comandou o porto de Itapoá. Patrício elogia a excelente atuação de Marcelo Sales à frente da autoridade portuária de Itajaí.

A Portonave iniciou suas operações em outubro de 2007, como terminal portuário privado do país. A empresa atua no escoamento da produção das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil e de outros países da América do Sul e no recebimento de cargas de todo o mundo.

Reconhecida internacionalmente pela qualidade na prestação de serviços e pela alta produtividade, tem como premissa o compromisso com a excelência e promoção do desenvolvimento sustentável.

Como um importante diferencial competitivo, a Portonave possui uma câmara frigorífica – a Iceport – totalmente automatizada, com grande capacidade estática de posições pallets e pelo menos 50 mil m² de área para armazenagem. A Portonave possui área total superior a 400 mil m², com vários berços de atracação. A Portonave possui a Iceport, que atua como um centro logístico especializado em cargas frigorificadas.

Fonte: NSC Total

voltar